quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Beleza para o Coração!!!



Essa é minha orquídea pra lá de especial, primeiro porque é a primeira vez 
que floresce em minha casa e segundo porque ganhei de uma grande amiga....
Irmã Roseli, que não há vejo a muito, muito tempo o que me entristece demais.
Mas ontem quando acordei fui verificar, pela milésima vez, se ela já tinha aberto seus botões e me deparei com tamanha beleza....então meu coração se encheu de admiração e muitas lembranças!!
Quanta saudade....querida amiga!!!

 

OBS: Quem sabe com esse post, eu posso reencontrá-la?? Que os anjos digam AMÉM!!




7 comentários:

Sandra disse...

Tomara que você a reeencontre!
Carol, sua orquídea é muito linda!
Beijos

Soraia Melo disse...

Que linda!
Obrigada pela visita , seja sempe bem-vinda!
Sua tilda ficou maravilhosa, parabens!
beijinhos

Sonia Facion disse...

Olá Carol!!!

Como é bom ter lembranças agradaveis, não?

obrigada pelas palavras de consolo e carinho.

Sonia

deise CRAFTS... disse...

Ohhh minha linda! Obrigada pelo carinho!
Sabe que eu amo orquídeas... é uma flor muito especial!
Beijos! Obrigada! ✿

Babi disse...

Oi Carolina,

Por favor nos envie um email para adicionarmos no Sorteio Tilda Brasil
e publique em seu blog!

Babi

deise CRAFTS... disse...

Aíiiii quero que seu kit chegue logo!
Espero que goste... eu amei!
Beijos!!!!

Maria das Graças disse...

Eu também adoro orquídeas. Elas são maravilhosas, ganhei uma chuca de ouro, mas ainda não deu flores. :)
Bjs e obrigada pela visita.