sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lá vem.... a Noiva e o Santo Antônio !!!

Essa foto aí é só para explicar o abandono
do Blog.... afinal foram 20 santinhos...UFA!!!!



Mas valeu e muito....olha a carinha da linda Noiva
 



Enfim, nós duas...tarde da noite...
 Pois é o casorio já é amanhã!!!
 

Consegui fiz o meu primeiro buquê de Santo Antônio para presentear minha Querida Amiga!!!
Tive uma importante e grande ajuda da minha amada prima Isabela e minha Super Mãe.....
MUITO OBRIGADA a ajuda de vocês foi muito importante!!!









3 comentários:

Sonia Facion disse...

Que graça Carol!!!

Realmente é diferente!!!

Bjks

Sonia

deise CRAFTS... disse...

Ohhh coisa mais fofa!!!! Achei muito divertido!!!
Fiquei muitoooo feliz em saber que o kit chegou e você aprovou! Estava numa expectativa... hahahha
Obrigada pela avaliação lá no site! Adorei!
Beijos!!!!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu tô por fora mesmo!!!hehehe Nem sabia que tinha esses buques de S Antonio...uma graça!!!

Bom findi

Beijinhos

Ana