sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Olha o Chiconuelas aí minha genteeeeeeeeee...

video

Eu voltei pra dizer aos amigos...que estava com muitas saudades desse cantinho!!!
E é nesse ritmo de Carnaval (que só nesse País, abençoado por Deus...tem!!) que volto com as energias carregadas para muitas, muitas costurices....
É o que desejo à todas nós....Que assim seja...Amém!


**OBS: O vídeo aí de cima (Caranaval 2010)  é do meu Chico que como podem ver é fã nº1 do Michael   Jackson, aliás todos aqui de casa.

*** OBS: Quando o Carnaval terminar volto com o Sorteio de 04 anos do blog, ele fez anos em Janeiro, é preciso comemorar!!!

3 comentários:

Sonia Facion disse...

foll.) mconnteQue fofinho!!!!!

Bjks e até após o }Feriado!!!!

Sonia

Mari disse...

Deise,

eu amei seu blog!!! Seus trabalhos são LINDOS e bem coloridos, como eu gosto.
Parabéns pelo bom gosto e capricho!!! Já me tornei seguidora.
Ah, aproveito para agradecer ao recadinho lá no blog, viu?!
Bjs carinhosos,
Mari

deise CRAFTS... disse...

Oi Carol!
Hoje postei a primeira parte da almofada de patchwork! Quando puder vai lá dar uma espiada!
Beijos!