sábado, 25 de maio de 2013

O Recomeço

É com uma imensa saudade que estou de volta ao meu Querido Blog...
depois de muito tentar recuperar as imagens, aqui desse cantinho, que desapareceram do nada, resolvi esquecer e recomeçar.
E para recomeçar ganhei de presente do meu amado sobrinho Gabriel uma logomarca, que amei. Obrigada Querido!!
E para comemorar,o retorno,vou presentear as amigas que por aqui passarem.
Aí vai o presente...
Esse lixinho para o carro

Deixe seu nome e e-mail, pois no dia 01 de junho farei o sorteio.


Obrigada a todos que continuaram passando por aqui e desculpem pelo sumiço.

4 comentários:

Varal das Artes disse...

Te desejo um recomeço cheio de boas surpresa !!
Um beijo
Karin Montone
k.montone@yahoo.com.br
Campinas/SP

Sonia Facion disse...

Oi Carol!!!

Fico super feliz que voltastes.

Já estou a participar.

soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

Sonia

Sandra Lima disse...

Bem vinda de volta!!!!
Beijos

Sandra Lima
criandoasas@ymail.com
Barra Longa/MG

Regina Melo-Jocknevich disse...

Bem vinda de volta, e obrigada por me convidar para o sorteio.

abracos

Regina Melo
gigialvesmelo@gmail.com
Lavras - MG